domingo, setembro 26, 2010

transfiguração OU proteja o seu planeta

Era uma vez um homem chamado Adão e uma costela chamada Eva, que um dia trincaram uma
(...)
Depois de o mundo estar de pantanas, porque alguém rebentou com isto tudo, só existia uma casa, e nela vivia uma família, que era a única em todo o
(...)
Estamos em 2143 e estão -3ºC em Lisboa, cidade onde
(...)
Daniel e Sofia eram namorados. Já não são. Agora são casados. Têm um filho. Ups, fim. Sofia morreu e Daniel matou-se. Tinha o José cinco anos. Cresceu e parece que é homossexual. O corpo agora é outro. Chama-se Josefa, gosta tanto de si. Quando era homem sentia-se mulher e gostava de levar com ele. Sendo mulher, descobre agora que pode levar com ele à vontade, mas só quando ele é pertença de homem homossexual, como era José antes de ser Josefa. E de Josefa só gostam os machos, que pena. Morre de desgosto quando lhe negam o plástico regresso às origens, não sabemos porquê. Muito perto disto tudo, está Olívia, que se deixa foder por Aníbal, atrás da câmara municipal. Quando ela se decide proteger do mal branco, recorre a um preservativo que se encontra naquele chão desde que José o usou no rabo de certo moço que nunca vos chegámos a apresentar. Olívia engravida. O filho é do falecido José, ou Josefa, não do Aníbal, embora Aníbal seja como um pai para ele.
Olívia recusou-se terminantemente, dali em diante, a reciclar. Não só nunca mais reciclou, como matou o filho, que era um problema.

E agora não há maneira de continuar a história.
É como se o mundo tivesse acabado.
É como se o fosse.

Demain.

Sem comentários:

Enviar um comentário