quarta-feira, julho 20, 2011

waiting, de faith wilding 5/7

À espera que o meu bebé venha
À espera que a minha barriga inche
À espera que as minhas mamas se encham de leite
À espera de sentir o meu bebé mexer
À espera que as minhas pernas parem de inchar
À espera das primeiras contracções
À espera que as contracções acabem
À espera que a cabeça saia
À espera do primeiro grito, da placenta
À espera de segurar o meu bebé
À espera que o meu bebé beba o meu leite
À espera que o meu bebé pare de chorar
À espera que o meu bebé durma pela noite dentro
À espera que as minhas mamas sequem
À espera de recuperar a minha figura, que as marcas das costuras desapareçam
À espera de algum tempo para mim
À espera de ser linda outra vez
À espera que a minha criança vá para a escola
À espera que a vida comece outra vez
À espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário